TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FSA: Homem reage assalto e baleia bandidos e recupera duas armas:


Na tarde de terça-feira, por volta de 16 horas, Washington Brito de Jesus, 19 anos, residente na rua Guanaribe, bairro Mangabeira e o menor infrator de 16 anos. Ambos foram baleados com tiros de pistola deflagrados por um homem desconhecido, após tentarem roubar, o mesmo.

Segundo a ocorrência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), a dupla de assaltante abordou o homem na Avenida de Contorno, nas proximidades da entrada do conjunto ACM e ao anunciarem o assalto, o desconhecido reagiu, baleando com dois tiros no braço e na perna de Washington enquanto o menor foi baleado também com dois tiros que acertou os dois braços.

Os dois bandidos foram socorridos por uma guarnição do Tático Móvel, o homem desconhecido mandou que alguém entregasse as duas armas encontradas com os bandidos, dois revolveres calibres 38. Washington e o menor encontram-se hospitalizados e custodiados no HGCA

Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.