TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ITABUNA - Mãe é presa por queimar a mão do filho com garfo:

   Lucineuma Medrado dos Santos, 30, foi presa nesta quarta-feira (24) na cidade de Itabuna, a 416 km de Salvador, acusada de maus tratos.  Ela queimou a mão do filho de oito anos com um garfo quente porque ele teria roubado um mercado. 
   De acordo com informações do Radar Notícias, funcionários do estabelecimento relataram que a mãe da criança foi chamada porque o garoto tinha furtado um pacote de beiju. Eles contaram também que esta não é a primeira vez que o menino pratica o crime no local.

   Ainda segundo o site, a mãe alega que estava em casa conversando com o filho, quando enconstou o garfo quente na mão dele. Lucineuma disse que o menino já roubou dinheiro dentro de casa e que também já foi chamada pelos professores para falar sobre o comportamento da criança.
   A mãe contou ainda que foi a primeira vez que ela teria queimado o filho e que está arrependida. Ela foi encaminhada para prestar depoimento no Complexo Policial e depois conduzida para o presídio da cidade.


Fonte: Bocão News/Foto: Radar Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.