TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de agosto de 2011

FSA:Garota de 17 anos é acusada de matar o ex-companheiro com facada no peito:

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na noite desta sexta-feira (19), o levantamento cadavérico de Cleidson dos Santos Souza, 27 anos, assassinado com uma facada no peito. O crime aconteceu na rua da Jaqueira, no distrito de Bonfim de Feira.

A ex-companheira da vítima, L.S.S, de 17 anos, confessou o crime e alegou legítima defesa. “Ele me agrediu. Eu peguei um cabo de vassoura para me proteger, mas não deu certo. Aí, eu peguei a faca “, contou a garota.

Ela disse que é de Salvador e que estava morando no bairro Santo Antonio dos Prazeres e foi convidada pelo ex-companheiro para ir até o distrito de Bonfim de Feira. Quando chegaram naquela localidade, começaram a discutir.

L.S.S, tem um filho com a vítima e foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Ela será encaminhada a uma instituição de acolhimento a menor.

O corpo de Cleidson foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Messias Teles e foto de Aldo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.