TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de agosto de 2011

ICHU: Processos que estavam parados na delegacia de Ichu começam a ser despachados:


Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Processos que estavam parados na delegacia de Ichu começam a ser despachados
Há muitos anos o município de Ichu vem sofrendo no que diz respeito  à segurança pública, por falta de efetivo, delegado, viaturas, infraestrutura e muitos outros problemas que afligem a nossa população.
  
  Depois de muita cobrança o Coordenador da 15ª COORPIN encaminhou o Dr. Gustavo Ameno Coutinho para atuar a frente da Delegacia de Ichu.
  O novo delegado atua em Ichu toda quinta-feira e além de contar com os agentes civis deste município, traz o reforço de mais dois homens da polícia de Conceição do Coité.
  Durante este período que o Dr. Gustavo está no comando da Delegacia de Ichu já foram realizadas rondas nos bairros e em algumas comunidades rurais.
  Na delegacia diversos processos estavam encalhados, e por incrível que pareça alguns tinham aproximadamente dez anos sem ser observados. 
  Segundo Dr. Gustavo ele tem feito o possível para que esses processos sejam encaminhados para justiça ou mesmo aconteçam audiências na própria delegacia com o objetivo de amenizar a situação.
    Dr. Gustavo ressalta a importância do trabalho da Polícia Militar e diz que através da parceria  entre  os poderes constituídos e com o apoio da população a  segurança do município vai melhorar consideravelmente.
    O delegado fez questão de informar que o trabalho de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes será intensificado, realizando inclusive diligências, abordagens e orientação  à comunidade.
    Ele informou ainda que está aguardando a disponibilização de uma viatura nova para a Civil que deverá ser encaminhada dentro de breves dias. (Por André Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.