TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de agosto de 2011

FSA: PM realiza novas apreensões de drogas em Feira:

O trabalho da Polícia Militar não pára em Feira de Santana no combate ao tráfico de drogas e tem sido cada vez mais freqüente a participação de jovens envolvidos no crime. 

Jhones Conceição dos Santos, 18 anos, foi abordado pela guarnição Tático Móvel 04 no bairro George Américo no final da tarde desta quinta-feira (18), e com ele, os policiais encontraram 43 pedras de crack, 13 buchas de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 74. Ele foi conduzido até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e foi autuado em flagrante. OUTRO FLAGRANTE Horas depois, uma guarnição do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente (CIPM), conduziu até a 2ª Delegacia, Robson Ubelino Coutinho, 21 anos, que reside no bairro Rua Nova. Segundo os policiais, ele foi flagrado na avenida de Canal, naquele bairro, com 20 pedras de crack. 


Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.