TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de agosto de 2011

BARROCAS: Marido discute com mulher e põe fogo na casa em Barrocas:

Um homem incendiou a casa onde morava, no povoado de Riacho Grande, zona rural de Barrocas, a 18 km de Serrinha, na noite desta quarta-feira (17).

Segundo moradores da localidade, após discutir com a esposa, o homem ateou fogo ao imóvel onde morava com a mulher e três filhos. O incêndio começou por volta das 21h e só foi controlado com a ajuda de populares às 23h. Somente a cozinha não foi atingida pelo fogo, porém foi destruída pelo acusado que está desaparecido. Ninguém da família ficou ferido.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem que é usuário de drogas e faz uso exagerado de bebida alcoólica teria iniciado o incêndio quebrando o interruptor de energia da casa e espalhando querosene em todos os cômodos.

A mulher conseguiu retirar alguns objetos e esconder na casa de uma vizinha. “Nossa sorte foi que o fogo não atingiu o botijão de gás porque ai a tragédia seria bem maior”, disse aliviada uma mulher que pediu para não ser identificada. Os envolvidos não foram identificados.



Veja outras imagens
O incêndio começou após uma discussão entre o casal

A casa e os móveis ficaram completamente destruídos

O fogo foi controlado por vizinhos

Foto: O Dia News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.