TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de agosto de 2011

Acusado de participar na morte do tesoureiro do PT se entrega:

Márcio Lopes Dantas, de 31 anos, conhecido como “Boró” ou “Mamau”, se entregou para polícia, no final da tarde de ontem (19), acompanhado com um advogado compareceram no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana e se apresentou para o coordenador Fábio Lordello. Ele é um dos quatro marginais que assaltaram e mataram o tesoureiro do PT do município de São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do Bar”, ocorrido no dia 30 do mês passado.



Segundo o delegado Fábio Daniel Lordello, Márcio Lopes e outros dois (Anderson dos Santos Ribeiro, o “Lee” e Reinaldo de Oliveira Souza) envolvidos no crime fugiram da polícia depois de uma troca de tiros na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na madrugada de quinta-feira (18) .
Na delegacia, orientado com seu advogado, Márcio (foto) negou envolvimento no crime e falou que não sabe, o motivo que o acusado André informou seu nome. Como já tinha mandado de prisão contra o mesmo, ele foi ouvido e ficou preso juntamente com André, e o chefe da Guarda Municipal de São Gonçalo, Jorge Ney Araujo. Outros dois participantes já estão preso e outros dois continua foragido e está sendo procurado.
Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.