TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CAMAÇARI - Oposição desfila unida em aniversário de Camaçari:


A oposição participou hoje (28) do desfile cívico em homenagem ao aniversário de 253 anos de Camaçari. Lideranças do DEM, PMDB, PSDB, PPS, PTN, PRTB e outros partidos marcaram presença na festa e caminharam juntas. “A oposição em Camaçari está unida e, dessa forma podemos derrotar o PT em 2012″, disse o presidente municipal do PMDB, Oswaldinho Marcolino. “Unidos somos muito fortes. 

A nossa cidade, que faz aniversário hoje, não está feliz. Ela merece muito mais do que o PT tem dado. Ela merece uma saúde e uma educação de qualidade e uma prefeitura que respeite o cidadão”, complementou o vereador Jorge Curvelo (DEM). Figuras como o presidente estadual do PPS, Ederval Araújo Xavier, mais conhecido como Poly, e o presidente municipal do Democratas, Helder Almeida, também marcaram presença no desfile cívico. “Nosso projeto é antagônico ao do PT tanto em Camaçari quanto em todo o estado. Por isso, defendemos a união das oposições para que possamos apresentar uma alternativa real e forte de poder à população”, disse Almeida. As informações são de Alexandre Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.