TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

FSA - Vereadora Cíntia Machado quase apanha da Mulher do Vereador Tom na Câmara de Vereadores:


Por pouco a Vereadora Cintia Machado não apanhou da Mulher do Vereador Tom
A vereadora Cíntia Machado, fez um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (27), informando que a mulher do vereador Everton Carneiro (Tom) esteve na Câmara e a agrediu verbalmente. Ela disse ainda que a mulher identificada pelo prenome de Ana Paula teria feito ameaças a ela.

Cíntia Machado assumiu que teve um relacionamento de dois anos com o vereador Tom e que ambos eram separados, na época, e chegaram a ficar noivos.

“Ele me colocou na parede para casar por conta da igreja que estava cobrando dele, mas eu me recusei”, disse sem explicar o motivo da desistência.

“Estou pagando um preço alto por um erro em minha vida: ter me envolvido com alguém completamente diferente do meu mundo, do meu meio, do meu berço e da educação que minha família me deu”, desabafou.

Ela disse que estava falando na tribuna muito triste porque jamais pensou que como vereadora teria que dar explicações sobre sua vida pessoal.

Voltando a falar do noivado, ela contou que após terminar o relacionamento, o vereador voltou para a esposa e desde então tornou-se apenas uma colega dele.

“Infelizmente eu conheço a ex e atual mulher dele que é uma pessoa desequilibrada e desprovida de caráter”, enfatizou.

Segundo a vereadora, Ana Paula, que trabalhava no posto de saúde do bairro Rua Nova, saiu da gerência porque agiotas invadiram a unidade para matá-la. Ela disse ainda que sofreu com o vereador todo o descontrole da mulher.

“Eu me senti com a intimidade, ferida. Fui ameaçada e só não fui agredida porque seu Wilson e Daniel se jogaram na frente dela que estava com uma carta em que me acusa de ter destruído o casamento dela. Uma carta anônima, digitada que inclusive fala mal de mim”.

Ela pediu ao presidente da câmara, vereador Antônio Francisco Neto Ribeiro, que empeça a entrada da mulher de Tom no local.

“Desde a última quinta-feira (23) a mulher me liga totalmente desequilibrada e chegou a ligar para meu pai, o ex-vereador Antonio Carlos Machado.”

Cíntia informou que as ligações foram feitas pelo celular de Tom e o acusou de compactuar com a situação que ela está vivendo.

De acordo com a vereadora, Ana Paula foi até o Instituto de Previdência Municipal, para falar com o pai dela, que é presidente do local.

Queixa –
A vereadora Cíntia Machado prestou queixa na Delegacia da Mulher e afirmou que se houver brecha, processará o vereador por cumplicidade do fato, porque ele estava na câmara e nada fez para impedir que a esposa dele invadisse o plenário. Ela também vai processar Ana Paula por danos morais.

“Meu advogado entrou com uma ação de calúnia, difamação e danos morais. Não tenho nada com o vereador Tom e nem pretendo ter. Ela não tem nada para mostrar sobre minha vida, aliás quem tem telhado de vidro tem que tremer, porque se eu abrir a minha boca Feira de Santana vai tremer, mas eu tenho decência e dignidade”.

Cíntia acrescentou que não quer amizade com ele. Ana Paula foi ouvida hoje à tarde na Delegacia da Mulher.

FONTE - Acorda Cidade - Fotos Gleidson Santos
Vereador Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.