TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

FSA - Mega Operação combate o tráfico de drogas em Feira de Santana:

Cerca de 100 policiais, sob o comando do coordenador Fábio Lordello, incluindo o Comando de Operações Especiais (COE), Departamento de Narcóticos (Denarc), delegados e agentes de Feira de Santana estão realizando operações em vários locais de Feira de Santana no combate ao tráfico de drogas e outros crimes.
De acordo com o delegado Marcelo Marques Novo, da DTE de Salvador, um homem identificado como Marilton, o “Mamai” foi levado do Conjunto Penal para o Complexo Policial para ser interrogado, pois estaria comandando o tráfico do interior da unidade prisional.O delegado Alexandre Narita, titular da DTE de Feira informou ao repórter Denivaldo Costa, que foram apreendidos mais de 9 quilos de crack e cerca de 10 quilos maconha, além de armas de fogo e até uma espada, na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Queimadinha e várias pessoas foram detidas e conduzidas para o Complexo.
Algumas delas são acusadas de tráfico de drogas e homicídios. Narita acrescentou que as armas serão periciadas.Dezenas de viaturas e até um helicóptero estão sendo utlizados na mega operação. O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Fábio Lordello disse que " essa é a última operação sob o seu comando neste município". Questionado pelo repórter Denivaldo Costa sobre o seu substituto, Lordello disse que sabe quem é, mas não pode revelar.

Aguardem mais detalhes sobre a operação.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.