TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feira de Santana - Acusado de tráfico é preso com 2Kg de drogas:

Pedro Henrique Arapiraca, 25 anos, residente no conjunto Feira X foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã de hoje (27), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Ele foi flagrado com 1,2Kg de Bicarbonato de Sódio e 800 gramas de Sal refinado, além de uma balança de precisão e materiais para embalagem da droga, segundo os investigadores esses dois produtos eram usados para misturar o Crack, e transformar em “Cocaína”.

O investigador da Day Baiano afirmou para reportagem que, a equipe fazia uma investigação no bairro Chácara São Cosme, com intuído de descobrir uma quadrilha de assaltante que está aterrorizando a cidade. “Quando passávamos, por uma construção inacabada de uma casa, localizamos uma motocicleta e ao se aproximarmos, encontramos Pedro Henrique no local, a principio, o mesmo estava sem a documentação da motocicleta e ficou muito nervoso, perguntamos, onde morava, ele falou em três endereços, na verdade ficou nos enrolando, mais insistimos, e o mesmo resolveu falar a verdade”.

O investigador afirmou ainda que, “ao chegarmos à residência do mesmo, no conjunto Feira X, encontramos toda a droga no interior de um baú de motocicleta. Ele afirmou que compra uma quantidade de Crack, depois mistura com acido bórico, sal e outros produtos para transformar em Cocaína”.

Ele foi encaminhado para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Polícia é Viola)
Material usado para embalar a droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.