TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COITÉ - Brigada Anjos da Vida de Coité vai receber ambulância neste sábado:

A Brigada Anjos da Vida, é uma equipe de voluntários  que presta um bom serviço a população de Conceição do Coité, a sua sede fica localizada na rua Padre Madureira, s/n, alugada pela prefeitura municipal , a equipe é composta por vários membros  que tem como objetivo em socorre as pessoas principalmente as vitimas de acidentes.

Uma única ambulância que fica a disposição da brigada foi emprestada por uma empresa denominada de PAFAC,  através do proprietário Marcelo, esse veiculo tem servido muito a brigada. A brigada aguarda com expectativa uma nova ambulância que será entregue neste sábado por  volta do meio dia, o local vai ser na praça do Mercado Municipal, esse veiculo que a brigada ganhou através de uma participação no programa de Ratinho do SBT, um dos membros conhecido por  Magno (Magno), que mandou um email para o programa e, concorreu com mais duas entidades do Paraná e Santa Catarina, através de votação a brigada ganhou esse veiculo Topic.


Com a chegada dessa nova ambulância vai facilitar mais ainda o atendimento a população coiteense, a brigada tem vários parceiros que o ajudam, mais necessita de mais principalmente dos comerciantes. A Brigada Anjos da Vida, convida toda a população para participar da entrega dessa ambulância.
Por: Val César/Informe Bahia     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.