TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FSA - Maior condenação em Feira de Santana: Traficante e assassino pega 105 anos de prisão:


O traficante e assassino, Gilberto da Silva Gonçalves, conhecido como “Juninho”, 24 anos foi condenado, no final desta tarde (22), a 105 anos de prisão pela chacina que cometeu, em dezembro do ano de 2008, na cidade de Feira de Santana, onde queimou e matou cinco pessoas de uma mesma família.

O júri Aconteceu durante todo dia de hoje (22), onde foi presidido pelo Juiz Gustavo Hungria, e o promotor público, Claudio Gener. O advogado do réu é Abdon Abadias, um dos mais conceituados advogados da Bahia.

No final do julgamento, o juiz leu a sentença, afirmando que o réu pegou 21 anos de prisão por cada vitima, totalizando 105 anos. O promotor Claudio Gener contou que a elogiada sentença seguiu os parâmetros legais do Código Penal.

“A sentença não é dada de forma aleatória, ela obedece uma equação jurídica, na sua imposição, na sua preposição, em relação a varias fases da aplicação da pena, o juiz chegou nesse valor de forma devidamente fundamentada, por que são cinco vitima de homicídios triplamente qualificado, onde as vitima não teve defesa e foram amarradas e queimadas vivas, então, no nosso entendimento foi uma pena adequada”, afirmou Claudio Gener.

O advogado, Abdon Abadias afirmou para reportagem que vai conversar com o cliente (assassino) se vai recorrer ou não, mas, como é minha linha de trabalho, deverei sim recorrer.

A PRISÃO
Gilberto da Silva Gonçalves, conhecido como “Juninho”, 21 anos, acusado de seqüestrar e queimar Cinco Pessoas vivas na Noite de Natal do ano de 2008, foi preso no mês de janeiro do ano de 2009, por policiais civis do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. De acordo a policia, Juninho compareceu na sala da Ordem dos Advogados do Brasil, no Fórum Felinto Bastos, na sala do Presidente Celso Pereira, na época, em seguida a policia cumpriu um Mandado de Prisão e encaminhou o acusado para o complexo policial onde foi apresentado para a Imprensa, na tarde de ontem por volta de 15,30 horas.

A CHACINA

As cinco vítimas estavam em uma residência na localidade da Galiléia, no Bairro Baraúnas, quando foram rendidas por três bandidos, na noite de quinta-feira (25). As vítimas foram levadas a um matagal no Loteamento Luma Torres, que fica na localidade conhecida como Pau de Légua, onde foram amarradas e queimadas vivas.

As vítimas

Jocilene Barros da Silva, de 23 anos morreu na madrugada do dia 30 de dezembro de 2008. Estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), desde o início da noite do dia 25, feriado de Natal.

Gideão Silva Saturnino, que morreu no sábado (27) de dezembro; a garota Jéssica Silva Saturnino, de 16 anos, e Jandiara Anunciação Barbosa, de 40 anos, que morreram na sexta-feira (26), e Gabriel Nascimento dos Santos, 34 anos. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.