TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Repórter André Luiz cobra mais empenho dos políticos de Ichu:

Em matéria publicada pelo repórter André Luiz no seu blog de notícias "AL NOTÍCIAS" de hoje dia 22 de Setembro, o repórter cobra empenho por parte dos políticos deste município em relação problemas que o município vem enfrentando, principalmente o possível fechamento do fórum e também a reforma da BA-411 que liga Ichu á Tanquinho.

Na matéria o repórter cita com muita precisão as denuncias que são feitas na câmara de vereadores que segundo ele fica só no falar e que os políticos não dão explicações a sociedade e  também não procuram resolver os problemas do município.

O repórter cobra a presença dos políticos na visita que o governador do estado Jaques Wagner vai fazer neste sábado em Serrinha para inauguração de obras, afim de cobrar do governador o que eles já tem prometido para nosso município. (CONFIRA AQUI A MATÉRIA COMPLETA)

Reiterando as palavras do repórter quero aqui deixar minha opinião sobre os sérios problemas que o município vem enfrentando, com o descaso público por parte das autoridades. Me lembro bem que no início deste ano, foi aprovado na câmara municipal, um projeto de lei do vereador Antônio Silva (Chiba) " projeto de identificação das ruas, avenidas e praças" que até hoje nada mais sabemos. O povo quer saber, o prefeito sancionou, vetou ou este projeto de lei ainda está nas gavetas? Lembro-me bem de um projeto de lei do vereador, se eu não me falho a memoria do vereador Afonso para estender a coleta de lixo para os povoados; o povo quer saber dos políticos se foi aprovada, vetada ou engavetada pelo prefeito?

O prefeito deste município transferiu a feira livre do centro de abastecimento velho, para um centro de abastecimento "novo" que fica em um local bem insolado a qual os feirantes estão cansado de reclamarem dos prejuízos que estão tendo com a queda de suas vendagens em virtude desta mudança.
Quero aqui salientar que tanto o centro de abastecimento velho quanto o centro "novo" estão abandonados pelo órgão público, os telhados estão caindo na cabeça da população, e tem mais de 7 anos que viu uma manutenção na sua estrutura.

Tem também o antigo CEACO que está entregue aos vândalos, pois o muro de proteção estão caído a muitos anos e nada é feito pela prefeitura municipal.

O jardim da praça da matriz também vive situações parecida, o salitre tem acabado com os tijolos da praça e nossos políticos não toma nenhuma providência; eu pergunto, esta prefeitura não tem pedreiro não é? e se tem, onde estão trabalhando?  Hà mais é que o prefeito está sem recursos, nem se quer teve ainda condições de substituir uma simples lâmpada em um poste na frente do templo Batista!
  
Povoado de Umbuzeiro

Povoado de Casa Nova
E os povoados de nosso município; Casa Nova, Mumbuca, Umbuzeiro, Barra, Formigueiro. Até parece que não pertence a Ichu, se compararmos com Varjota e Nova Esperança que são os únicos povoados assistido pela prefeitura. Está duvidando, vão lá e confira.  
Esta é a situação que se encontra os prédios que a prefeitura comprou do CNEC que fica na área do colégio EMAC (antigo CEACO) que está com o muro caído a muitos anos. Este local hoje está sendo utilizado para prostituição e consumo de drogas. Acorda prefeito que 2012 vem aí, e quem está sendo prejudicado, alem da população é o seu grupo que nada tem ha ver com sua omissão.

Veja outras Imagens


  

Aguardem novas fotos do descaso público em nosso município.

2 comentários:

  1. eu gostei muito das reivindicações da igreja Batista contra o dia dos evangélicos

    ResponderExcluir
  2. Faltou o descaso com a rua Antonio Cedraz Carneiro, principalmente em época de chuva!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.