TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FSA - Motoqueiros assassinos matam pintor quando fazia necessidade fisiológica:


Dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorado assassinaram o pintor de automóveis, Evanildo de Jesus Freitas, conhecido como “China”, 40 anos, com vários tiros de pistola, na noite de quarta-feira (21), quando fazia necessidade fisiológica, nos fundos do moinho Carajara, no cruzamento das ruas Sucatinga e Solônia, no bairro Jardim Sucupira.

De acordo com a polícia, o pintor foi surpreendido, por dois homens, que estavam montados em uma motocicleta deflagraram, onde o carona sacou a arma e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo de Evanildo, depois fugiram.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O pintor residia na rua Monsenhor Moisés do Couto, 379, Campo Limpo, crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Texto Gleidson Santos e Fotos: Mário Sepúlveda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.