TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feira de Santana - Militares do Tático prendem acusados de tráfico de drogas e homicídios:

 Sabendo que, hoje em dia a prisão é o minimo para eles, os dois caras de pau, presos, algemados e ainda sorrindo no momento que é entrevistado pelo reporter do Na Mira, Messias Teles

Policiais da Guarnição Especializada Tático Móvel prenderam Paulo Ricardo Santos Fernandes, conhecido como “Binho Macaco”, 24 anos, e Joilton Araujo, o Esquerdinha ,26 anos, no início da tarde de ontem (21), no bairro Baraúnas em Feira de Santana, dois homens, com 40 trouxas de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 705,00 em espécie. Eles são também acusados de cometerem homicídios na região da Rua Nova, conjunto e expansão do Feira IX.
Binho Macaco
Segundo os militares, Paulo Ricardo e Joilton Araújo estavam na rua Petronílio Pinto e, quando perceberam a presença policial, tentaram fugir, mas foram pegos pelos policiais.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE).

Esquerdinha
INVESTIGAÇÃO
O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia suspeita que a dupla, Esquerdinha e Binho Macaco, é acusada de cometer homicídios na cidade. De acordo ainda com a polícia, a dupla também é suspeita de assassinar Marculino Ferreira Filho, 21 anos, e balear Joelton Santos, 18 anos.

Drogas encontradas com a dupla
Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.