TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Policias do estado de Sergipe e de Serrinha desvendam desmanche de carros em Serrinha:


A policia da cidade de Aracaju em conjunto com a de Serrinha, apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (21) em Serrinha, várias peças de carros roubados, que estavam sendo comercializados na cidade e usados para outras finalidades.
Em entrevista para o repórter Jota Neto da Rádio Jacuípe, o coordenador da operação Adriano Machado, os carros são roubados no estado de Sergipe e são enviados para Serrinha onde receptores vedem a um preço mais barato.
Foi conduzido e apresentado na Depol, João da Mata França Filho, o Joãozinho, de 25 anos que reside no povoado do Alto Alegre, será encaminhado as autoridades competentes para ser lavrado o flagrante por receptação e ainda responderá por formação de quadrilha na unidade policial do estado de Sergipe.
Outras pessoas da cidade estão envolvidas no caso, mas a policia esta investigando e dentro de alguns dias teremos o desfecho desta operação.

Outras Imagens


Fonte: Jota Neto/Rádio Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.