TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FSA - Homem baleado na Getúlio Vargas é acusado de tentar assaltar loja:


O jovem Anderson Santos e Santos, de 18 anos, que foi baleado na noite da última quarta-feira (28), na Avenida Getúlio Vargas, está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), após o mesmo ter sofrido a tentativa de morte. Ele é suspeito de ter praticado assaltos a estabelecimentos comerciais e de ter roubado uma moto no mês de novembro do ano passado.


Uma das vítimas, o marceneiro Edson Roque de Pinho Filho, esteve na delegacia e reconheceu Anderson. Edson teve a moto roubada no dia 21 de novembro do ano passado, na Avenida João Durval, próxima à feirinha, do bairro Estação Nova, mas, o acusado nega ter praticado o assalto.

TENTATIVA de HOMICÍDIO

De acordo com o registro do Livro de Ocorrência do HGCA, Anderson se encontrava nas proximidades de um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Ponto Central, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta. Eles se aproximaram, o carona sacou a arma e deflagrou o tiro que atingiu Anderson.

Anderson reside no bairro Parque Getúlio Vargas. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.