TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vitória da Conquista - Juiz decreta prisão preventiva de jovem suspeito de raptar ex-namorada:


Adolescente estava em um salão de beleza quando o jovem invadiu o local


Fábio Portugal, 18 anos, suspeito de raptar a ex-namorada, Ruth Ferreira, 14, no último sábado (24), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Reno Soares Viana. RELEMBRE O CASO:
 A adolescente estava em um salão de beleza quando Fábio invadiu o local e exigiu que ela o acompanhasse. De acordo com a família da jovem, os dois teriam namorado por um tempo, mas o relacionamento teria chegado ao fim após Fábio ter agredido Ruth.
A família da jovem denunciou, então, Fábio por agressão em junho deste ano, quando foi expedida uma medida protetiva de urgência para que ele não chegasse mais perto da garota.
Em depoimento à TV Bahia, o delegado plantonista da Delegacia da Mulher, Luis Henrique de Paula, contou que os dois foram vistos por moradores da cidade de Palmas de Monte Alto, próximo a Conquista. Ainda segundo ele, havia informações de que os dois haviam voltado para Vitória da Conquista.
A Delegacia da Mulher investiga o caso, mas até o momento a adolescente continua desaparecida e Fábio é considerado foragido. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.