TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FSA - Policias do Tático prende duas mulheres com 100 gramas de cocaína e homem com 19 entradas em delegacias:


No final da manhã de hoje (30), policiais do Comando Especial Tático Operacional (CETO) da Polícia Militar, sob o comando do soldado Ailton e a coordenação do capitão Neves, prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como: Maria da Conceição Souza Santos, 48 anos Jamile Costa da Cruz, 22 anos e José Augusto Andrade Barbosa, 43 anos, sendo que, com as duas mulheres, os militares encontraram 100 gramas de cocaína.


O soldado Ailton afirmou que a guarnição recebeu uma denuncia anônima, informando que em uma residência, localizada na Galilea, no bairro Baraúnas estava sendo ponto de vendas de drogas. “Quando chegamos ao local, flagramos as duas traficando drogas e José Augusto no local, onde o mesmo alegou para nos que estava comprando drogas”.


As três pessoas foram conduzidas para Delegacia de Toxico Entorpecentes (DTE), na delegacia descobrimos, José Augusto tem 19 entradas em delegacias da capital (Salvador) e outros municípios da Bahia, pelos crimes de assalto e furto e existem mandados de prisões em aberto contra o mesmo. O soldado Ailton afirmou ainda que, José Augusto teria alegado para os policiais, que só vem a cidade de Feira de Santana, para praticar assaltos, mas, no dia de hoje (ontem) teria resolvido comprar drogas.


As duas mulheres negaram que as 100 gramas de cocaína, não os pertenciam e que não sabem como a droga estava no interior da casa delas. Mas, José Augusto, afirma o tempo todo que foi até a residência delas para comprar droga. Maria da Conceição e Jamile foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, enquanto, José Augusto deverá ser recambiado para o Presídio de Salvador. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.