TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feira de Santana - Jovem é baleado após posar para fotografia:


Um jovem ainda de identidade ignorada foi vitima de um tiro na testa, nesta tarde (11), por volta de 14h. Segundo informações, o jovem se encontrava no interior de uma casa, localizada, em uma travessa da rua Senador Quintino, no bairro Olhos D’Água, juntamente com outros jovens (meninos e meninas), quando a vitima posava para tirar uma fotografia a arma disparou.

Policiais militares, a Guarda Civil Municipal compareceram ao local juntamente com o SAMU para socorrerem a vitima e iniciar as primeiras investigações. Ao chegarem no local, o jovem estava caído e a arma ao lado, imediatamente, a vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Enquanto, os outros jovens que se encontravam no interior da casa, foram conduzidos a delegacia, para esclarecer o fato. De acordo ainda com a polícia, os jovens estavam se preparando para ir a Praia de Cabuçu (localizada no município de Saubara).

Até o fechamento desta edição, o estado de saúde do jovem continuava estável.

Informações e Fotos Placido Cãmera Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.