TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

FSA - Federais e civis prendem dois traficantes com 3Kg da Pasta Base da Cocaína:


No início da noite de hoje (11), por volta de 18h, policiais federais e civis de Feira de Santana, sob o comando dos delegados Wal Goulart (PF); Madson Sampaio e Matheus Souza, estes da Polícia Civil, prenderam dois traficantes de drogas. Com eles, os policiais encontraram 3Kg da Pasta Base da Cocaína, avaliada em mais de 30 mil reais. Os acusados foram identificados como Bruno Santos Moura, 26 anos, residente no município de Tucano e Wllisses José dos Santos Silva, 25.

Em entrevista coletiva, o delegado da Polícia Federal, responsável pela prisão dos dois acusados, afirmou que o Posto da Polícia Federal de Feira de Santana recebeu uma denúncia anônima informando que no final da tarde de ontem, aconteceria uma entrega de drogas no bairro São João (antigo Campo do Gado Velho), nas proximidades da Avenida Maria Quitéria.

“Recebemos uma denúncia anônima e, com apoio dos delegados Madson e Matheus e seus agentes, deslocamo-nos até o local da denúncia e conseguimos flagrar o acusado Bruno, que trazia a droga do município de Tucano e de Wllisses, que recebeu a entrega da Cocaína. Agora vou lavrar os flagrantes dos dois e iniciar uma investigação para descobrir de onde, realmente, essa droga veio e aonde seria distribuída aqui em Feira de Santana”.

Após serem ouvidos pela Polícia Federal, os dois traficantes serão encaminhados para o Conjunto penal de Feira de Santana, onde ficará a disposição da Justiça Federal.


Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.