TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feira de Santana - Ladrão da João Durval é preso por militares da 64ª CIPM:


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Leônidas, com apoio dos soldados Erick e Pereira, apreenderam um menor infrator de 17 anos, que cometia assaltos na região do bairro Caseb, nas proximidades da Avenida João Durval Carneiro. Ele foi flagrado após assaltar uma mulher, onde roubou um aparelho celular.

Com o acusado, os militares encontraram o revolver e a bicicleta, usados no assalto, além do aparelho celular que o mesmo roubou da vitima. Ele foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).

Na delegacia, os militares afirmaram que o menor foi apreendido em flagrante por ter cometido um homicídio no ano passado, mas, como menor, não fica preso, ai o que é que dar, daqui uns dias, mata mais uma pessoa, com essa lei fragilizada que temos e ainda envolvendo menores. Afirmou um policial.

Segundo informações de policiais militares que apreenderam o menor infrator, afirmaram que há vários dias, várias guarnições estavam a procura de um assaltante que estava agindo nas mediações da Avenida João Durval Carneiro. “Rapaz, esse cara não estava dando sossego pra ninguém, praticamente todos os dias, estava cometendo assalto aqui na região, mas, agora a casa dele caiu. Apesar que é menor infrator, mas é de alta periculosidade”.

O menor infrator reside na Rocinha, no bairro Ponto Central. Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.