TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Riachão - Repórter denuncia que sinal foi desligado para TV não mostrar lixão:


A repórter Alana Adrielle, temporariamente afastada do meio jornalistico, voltou à tona com uma denúncia. Segundo ela, o sinal foi desligado para a TV Subaé não mostrar matéria sobre o lixão da cidade. Confira:
Nesta semana eu acabei de crer que realmente Riachão está voltando ao tempo da censura. Depois de tomar conta da emissora comunitária Gazeta FM 104,9, tirando a repórter Alana do ar, quando a mesma apresentava o jornal Hora da Verdade, há quase um ano atrás, agora, misteriosamente, como sempre acontece quando se vai falar algo de errado que acontece na cidade e que venha atingir a atual administração, as TVs saem do ar, sem explicação.

Nesta terça-feira (04) não foi diferente. A TV Subaé esteve na tarde de segunda-feira (03) fazendo uma matéria sobre o lixão da cidade, entrevistando muitas pessoas, entre elas o ex-vereador Teodomiro Paulo. A matéria iria ao ar na noite de ontem (terça) no BA-TV regional Feira, mas, como sempre, o sinal de TV foi interrompido.

Em contato com a emissora, falamos com a senhora Ludmila, responsável pela editoria de jornalismo da TV Subaé, e a mesma informou à nossa reportagem que não sabia do fato e que providências seriam tomadas.

Agora, a pergunta fica no ar: Por que toda vez que vai se falar de algo errado sobre Riachão do Jacuípe as TVs saem do ar?

O apagão do sinal foi justamente no horário do jornal. Acompanhamos o momento exato em que o sinal caiu, por volta das 18h40, quando já se passava da metade da atual novela das 18h, na Globo, A Vida da Gente, e permaneceu assim por cerca de 50 minutos, só retornando na metade da novela das 19h, Morde & Assopra.

Muitos telespectadores aguardavam o momento do jornal BA-TV e ficaram decepcionados.

Mais uma vez, em Riachão, a força do poder falou mais alto do que a do povo, que reivindica mas é calado pela mão pesada da censura, que depois de anos renasce em algumas cidades do interior baiano.
  
Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.