TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TUCANO - Homem é preso em flagrante em Tucano, depois de matar uma mulher a golpes de facão:

O crime aconteceu bem em frente ao fórum da cidade, onde no momento estava acontecendo um júri popular:

Por volta das 11h2 de terça-feira (4) a policia militar do município de Tucano, foi informada via telefone que estava acontecendo uma briga entre três pessoas e que uma Senhora estava sendo golpeada de facão. Imediatamente a guarnição em serviço se deslocou para o local onde se constatou a veracidade do fato.

Após uma intensa discursão, Pedro Israel Silva dos Santos, 35 anos, golpeou varias vezes Analice de Freitas Sacramento, 58 anos. A vítima foi golpeada na região próximo ao abdome e outros violentos golpes na cabeça e rosto. 
A vítima foi socorrida para o Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já sua neta, Evellyn Cristina Sacramento Bispo, atingida na mão, foi atendida na unidade hospitalar e em seguida liberada.
O crime aconteceu na Rua São João, no bairro da Creche bem em frente ao fórum da cidade, onde no momento estava acontecendo um júri popular. 
O homicida informou ao site Gil Santos Notícias que trabalhava para dona Alice e que a mesma o fazia de escravo. Informou ainda que ela trabalhava com bruxaria e que estava tentando mata-lo com feitiço e por isso investiu contra a vida dela.

Questionado se estava arrependido, Pedro Israel respondeu com total frieza que não e que faria tudo novamente. Disse também que havia planejado o crime.“Passei noite planejando de que forma – a mataria, então preparei um facão com corte dos dois lados, coloquei um cabo de madeira e hoje vim colocar o plano em pratica”, disse.

Pedro foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido juntamente com a arma do crime para a DP local. Onde os PMs tiveram de esperar cerca de uma hora para apresentar o mesmo , uma vez que a delegacia estava fechada e não tinha se quer um agente da policia.

Os PMs que estavam em serviço e efetuaram a prisão do homicida foram : sargento Salomão e os soldados: Sapucaia e Ivanildo, civil para registrar a ocorrência, o que deixou a população estarrecida.


Texto e fotos Gil Santos * com informações da 2ª Cia PM Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.