TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Acidente entre dois veículos deixa uma vitima com vários ferimentos na BR-116:


Por volta das 04h35min, na entrada do povoado da Levada, as margens da BR-116 a 8 km da cidade de Serrinha, aconteceu um acidente entre dois veículos. O Siena, de cor verde, de placa JPR 2210, Feira de Santana, que era conduzido pelo policial rodoviário federal o Sr. José Ramalho Moreira de Souza, 54, residente no bairro São João em Feira de Santana que seguia para o Tapuio distrito pertencente a Araci bateu com um saveiro, de cor vinho, de placa JLP 0302, Serrinha, que era conduzido por Mario César Nunes da Silva, 56, residente no centro de Serrinha.


Mario César, ou “César do Leite” como é conhecido manobrou na pista e voltou para pegar um objeto que tinha caído na carroceria do saveiro que o mesmo conduziu, foi quando acontece o acidente. “César do Leite” foi socorrido ao Hospital Hosca com ferimentos leves nas pernas e na cabeça, mas passa bem.

Outras imagens




Fonte e Fotos: Jota Neto/Radio Jacuípe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.