TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GANDU - Briga em família acaba em tragédia em Gandu:


Uma rixa entre tio e sobrinho terminou em tragédia no inicio datarde de terça feira no bairro Bela Vista em Gandu, segundo informações da polícia o senhor Paulo Santos da Silva, 40 anos foi assassinado com um tiro no olho esquerdo pelo próprio sobrinho identificado como Eric Silva Cruz, 19 anos, o crime ocorreu na porta de casa da vítima, por volta das 19h00min.

Segundo a esposa da vítima Damiana Jesus Santos, a qual convivia com ele há 17 anos e têm quatro filhos, tudo teria ocorrido por conta de uma discussão que eles tiveram no último sábado, na época após entrarem em luta corporal o tio foi ferido pelo sobrinho com um soco no rosto.  Testemunhas disseram que após praticar o crime o jovem fugiu correndo.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, ele era uma pessoa pacífica e não tinha envolvimento com drogas, ela não soube explicar o que teria motivado a briga que ocorreu no último sábado, resultando no assassinato do esposo. A polícia vai investigar o caso. 
 
 
Inf.RadioPatrulha/Fonte: Repórter Tatu
 
 
 
 
 

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.