TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Câmeras registram momento em que arrombador entra em posto de saúde; veja o vídeo:

O posto de saúde do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi arrombado na madrugada desta terça-feira (1). O acusado já foi identificado através das câmeras de segurança.

O suspeito de ter arrombado a unidade de saúde do bairro Jardim Cruzeiro, na madrugada de terça-feira (1º), já foi identificado pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Direitos Humanos (Seprev) da Prefeitura de Feira de Santana. O momento exato em que o acusado salta o muro e entra no posto é registrado, por volta de 1h45 da madrugada de ontem, pelas câmeras de segurança instaladas na unidade. De acordo com a Seprev, o nome do suspeito foi mantido em sigilo e as imagens serão passadas para a Polícia Civil. A  gerente do posto, Simone Souza Pereira, disse que duas funcionárias encontraram o local revirado quando chegaram para trabalhar e que elas sentiram falta apenas de um computador. O homem entrou no local pelo teto.

A Secretaria Municipal de Comunicação informou que uma sindicância vai apurar as circunstância do arrombamento e que o acusado é usuário de drogas e mantém rotina no bairro. Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.