TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FSA - Homem é executado dentro de coletivo em Feira de Santana:

Adailton da Silva Santos, 25 anos,foi morto a tiros no interior do ônibus de placa JRN-8653, número de ordem B11, da empresa 18 de Setembro, que fazia a linha Cidade Nova-CIS, por volta das 14h40 desta quarta-feira (2/11).

Segundo informações, um desconhecido seguia o ônibus em uma motocicleta e quando o veículo chegou no ponto localizado junto ao colégio Ana Brandoa, ele abandonou a moto e entrou no coletivo.

Poucos metros adiante, nas proximidades do cruzamento da avenida João Durval Carneiro com a rua Senador Quintino, o desconhecido sacou uma pistola 380, ordenou que todos descessem do veículo e deflagrou quatro tiros na vítima. Após cometer o crime, o assassino fugiu correndo em direção à moto que havia deixado estacionada.
A motorista entrou em estado de choque e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo permanece no interior do ônibus à espera do levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Framário Mendes e fotos de Adalício Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.