TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ichu – Movimento intenso no cemitério da cidade no dia de finados:

Foi intensa a movimentação hoje (02), no cemitério São Joaquim na cidade de Ichu região sisaleira do estado à 178 Km da capital Baiana. 

Pela manhã houve a missa de finados na Igreja matriz celebrada pelo padre Jairo, onde centenas de católicos lotaram a Igreja para assistirem a missa do dia de finados, logo após, a população foram até o cemitério levar flores aos túmulos de parentes e amigos e também aproveitaram para rezarem pelas almas de seus entes queridos.

Pessoas como a senhora Natalia Linhares da Silva Oliveira (foto), vem todos os anos no dia 02 de novembro (dia de finados) para visitar os túmulos de seu esposo Antônio Mendonça de Oliveira e seus filhos Antônio Mendonça Filho de Oliveira “TATINHA” e Maria Ariédna Mendonça de Oliveira.
Segundo ela, a saudade faz estarmos sempre lembrando, mas neste dia é importante para estarmos rezando e deixando flores. Ainda em conversa com a nossa reportagem ela disse que é muito difícil conviver com a perda, mas que mesmo assim ela procura está sempre vindo aos túmulos de seus entes queridos para rezar no dia de finados, diz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.