TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Coité - Jogo pelo o campeonato dos quarentões foi interrompido aos 25 minutos:

Jogo programado pela liga coiteense de futebol para esta quarta-feira, 2, feriado dia de finados, entre ACVC (Vila Carneiro) e Tapera, a partida foi interrompida aos 25 minutos. A equipe do ACVC iniciou o jogo com nove jogadores em campo, segundo informação de Lucas responsável pela equipe, a falta de jogadores seria por ser na quarta-feira, pois alguns trabalham em motores de sisal.

A equipe de Tapera aos 9 minutos fez 1x0, através de Juquinha, a partir desse momento os jogadores do ACVC começaram a cair e sair, demonstrando a não condição de jogo, não sabemos informar se foi proposital ou não, quando o numero ficou inferior de 7 atletas o arbitro central obedecendo a lei encerrou o jogo.

Segundo a diretoria da liga, após a entrega da sumula do arbitro, o tribunal da entidade vai julgar o caso, existem duas situações para o tribunal decidir, um é a partida como encerrada, a outra  é reprogramar a partida, ou seja, complementar a mesma.

Fonte: IB/Por: Val César/Foto: Lucas Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.