TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feira de Santana - Plantão do Hospital Geral Clériston Andrade:


ESPANCADO
Na noite desta terça-feira (1º) foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) José Darck da Silva, 43 anos, que reside na rua Salmo 40, conjunto Fraternidade. Segundo a ocorrência, ele foi espancado a pauladas por um motoboy conhecido como “Dante”, morador do Caseb. A agressão aconteceu na rua Aristides Novis, no centro.

FACADA
José Marcelino de Jesus, 37 anos, morador da rua Vamp, no bairro Gabriel foi vitima de um golpe de faca no tórax desferido pela esposa de prenome Sandra, por motivos não revelados.

ACIDENTES
Antônio Nilton de Jesus Santos, 34 anos, Tanque na Nação foi vítima de acidente automobilístico na avenida e canal, próximo ao terminal de trasbordo central de Feira de Santana.

Nivaldo Ferreira dos Santos, 40 anos, residente na fazenda Umburanas no município de Gavião. Segundo parentes o acidente acorreu na BR 116 Norte entre um veículo Gol e uma motocicleta.

José Carlos Sales Barreto, 44 anos, morador da rua O, casa 30, conjunto Renascer, no Parque Ipê foi vitima de acidente como moto. Ela estava com uma motocicleta Fan, cor preta, de placa MYO-0976 quando próximo a um motel na avenida de Eduardo Fróes da Mota ocorreu uma colisão com o veículo Fiesta, de placa JOF-6414.

Geide de Souza Almeida, 35 anos, moradora da rua Joaquim Laranjeira, no bairro do Jardim Cruzeiro foi vítima de acidente de veículo, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (2). Ela estava como carona em um veiculo Audi, preto placa não anotada na ocorrência policial, que colidiu em um ônibus, próximo ao um posto de combustível no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Visconde do Rio Branco. O condutor do veículo foi socorrido para um hospital particular.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Luciano Amaral Cazais de Santana, 28 anos, morador da rua Carlos Valadares, no centro de Feira, foi vítima de um tiro na mão direita deflagrado por um desconhecido. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de hoje no bairro Baraúnas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.