TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feira de Santana - Detento espancado barbaramente no presídio de Feira:

A superlotação no Conjunto Penal de Feira de Santana já foi discutida entre as autoridades, inclusive foi publicado aqui a preocupação dos agentes penitenciário com a superlotação do conjunto penal que pode está se transformando em uma bomba relógio, em virtude da interdição do complexo policial; e as disputas internas entre os mais de 800 presos na unidade penal continuam. 

Na manhã desta quarta-feira (2) foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Antonio Rodrigues, 39 anos, residente no bairro do Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

Segundo agentes penitenciários, a vítima foi espancada barbaramente por vários presos, sofrendo escoriações na cabeça, costelas e perfuração do pulmão.

Os agentes, registraram a ocorrência no Complexo Policial de Feira de Santana e disseram que Antonio estar preso há seis anos acusado de homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.