TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amigos usam Facebook para homenagear estudante assassinada no Feira VI:

A jovem foi assassinada nesta segunda-feira (12) quando saía de casa, no bairro Feira VI. O crime chocou os amigos de Raíssa, que utilizam a rede social Facebook para expressar a dor de perder a amiga
 Foto: Reprodução / Facebook
Os amigos da estudante de Odontologia, Raíssa Lemos, 20 anos, assassinada na última segunda-feira (12), encontraram na rede social Facebook, uma maneira de expressar a dor de perdê-la de forma precoce.    “Luto. Para ela era verbo. Para nós, é saudade.” Com essa frase, Raíssa é homenageada pelos colegas

Um vídeo postado no site youtube, mostra um momento de descontração no intervalo de atividades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), momentos que agora são apenas lembranças de uma estudante que teve a vida ceifada de forma brutal e inconsequente. (Assista o Vídeo)   

Querida pelos amigos, Raíssa era vista como uma pessoa decidida e alegre, que batalhou muito para conquistar uma vaga no curso de Odontologia. Agora, fica a esperança de que a dor e a revolta sejam transformadas em sorrisos, como os que não faltavam quando ela estava presente.

 
   

Por Roberta Costa // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.