TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jovem é executado a tiros em Retirolândia:

Assassinato a sangue frio deixa a pequena cidade de Retirolândia chocada.
O jovem Milton Silva Lima vulgo Zoinho, de 28 anos, foi executado por volta das 21:00 desta segunda-feira 12/12 na rua Argemiro Evaristo da Costa ao lado da Escola Municipal Valdeci Lobão em Retirolândia.

Segundo testemunhas, Zoinho como era popularmente conhecido, caminhava em sentido a prefeitura quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados em uma motocicleta preta que efetuaram 06 tiros contra a vítima que ainda tentou correr e em seguida caiu sem vida em frente ao portão de uma casa próximo de onde ele recebeu o primeiro tiro.
A Polícia Militar foi chamada ao local e ao se deparar com a situação solicitou a presença de uma ambulância que imediatamente fez a remoção do corpo.
A notícia se espalhou em minutos e logo centenas de curiosos lotaram a frente do Hospital Municipal em busca de informações.
A polícia trabalha com hipótese de execução pois os assassinos chegaram atiraram e fugiram em seguida sem levar nada da vitima.
POR: Amaury Silva // Retiro notícias

Um comentário:

  1. olá!
    obrigado por confiar em nosso trabalho e postar essa matéria!

    Atenciosamente,

    AMAURY SILVA
    EQUIPE RETIRO NOTÍCIAS

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.