TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade:

ACIDENTE
Gerson Santos Pinheiro, 46 anos, morador da rua Pax no bairro Subaé , Keilimar Lima de Araújo,28 anos e Cleiton Lima Araújo moradores da cidade de Porto Seguro foram vitimas de acidente de veículo no conjunto Feira X .
Segundo ocorrência, houve uma colisão entre os veículos Corsa e Gol na manhã desta segunda-feira (12) e as vítimas foram encaminhadas até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
BRIGA
Cledson Ataíde dos Santos, 30 anos, morador da rua Cosme de Farias no bairro da Gabriela foi atingido com uma tijolada no peito que teria atingido também a clavícula. Segundo informações, a agressão teria sido praticada pelo irmão.
AGRESSÃO
Wendel de Araujo Lima, 19 anos, morador da rua Tupanatinga no bairro do Campo Limpo foi atingido com golpe de garrafa no braço esquerdo . O fato ocorreu no bairro da Queimadinha, mas o agressor não foi identificado.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.