TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Assaltante morre em troca de tiros com PMs:


Na tarde de ontem (13), um homem conhecido como “Carlinhos”, morreu após trocar tiros com policiais militares da Lobo 30, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O fato aconteceu na rua 2, no conjunto Cidade Nova, quando Carlinhos juntamente com Davi Alves Santana tentaram tomar de assalto o veiculo Fiat Strada, de cor vermelha, placa NTE 8912, das mãos de uma manicure, que não quis ser identificada.
Davi disse para reportagem que "apenas" iriam roubar o carro para cometerem assaltos
O sargento Bispo afirmou que a guarnição fazia ronda normal pelo bairro Cidade Nova, quando recebeu o chamado da Central de Polícia, que dois homens armados com revolveres, tentaram tomar um carro de assalto, e que teriam invadido uma residência no mesmo bairro. “Imediatamente a guarnição que se encontrava no bairro, se deslocaram até a rua 2, ao chegar, os bandidos atiraram contra a guarnição, que reagiu, e na troca de tiros, um foi baleado e socorrido para o hospital, enquanto o outro (Davi), foi preso”.
Após a troca de tiros com os policiais, Carlinhos foi baleado e socorrido pela mesma equipe, para i Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu. Na delegacia, Davi afirmou para reportagem, que os mesmos iriam tomar o carro de assalto para praticar vários assaltos na cidade.

A VITIMA
A manicure afirmou para reportagem que, se encontrava nas proximidades da casa de um familiar, “quando eu e minha filha entramos no carro para irmos embora, os dois se aproximaram e anunciaram o assalto, falando “vamos, vamos desça logo do carro”, respondi, calma, meu filho, ai desci, sendo que, a minha filha ao descer retirou a chave da ignição, eles pediram a chave, mais saímos correndo e populares começaram a gritar, pega ladrão, pega ladrão, ai invadiram uma residência”.

Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.