TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pé de Serra - Homem é encontrado morto com vários tiros em Pé de Serra:

 Mais um crime cruel chocou a população de Pé de Serra, na manhã desta segunda-feira dia 12 de dezembro de 2011. Foi encontrado morto com vários tiros o jovem Marcos de Almeida Brito fato que serviu para aumentar ainda mais o medo da população diante de tanta insegurança.  

Ainda não maiores informações a respeito do crime, o certo mesmo é que na manhã desta segunda o corpo do jovem Marcos de Almeida Brito (29 anos) conhecido como "Saci" foi encontrado com vários tiros dentro de sua residência em Pé de Serra.  

Até o momento a polícia não sabe as causas do crime e promete realizar intensas investigações para apurar o assassinato, esse mais um caso que entra para estatísticas violentas no interior do estado em especial na Bacia do Jacuípe, a qual no último semestre viveu intensamente o clima de insegurança.   

Fonte: Portal Pintadas // Foto: Na Voz da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.