TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ichu - Última Sessão da Câmara foi suspensa e vereadores alegam que não foram comunicados antecipadamente:

Apenas quatro vereadores compareceram na câmara

Estava prevista para esta terça-feira, 13, a última sessão da Câmara de Vereadores relativa ao exercício de 2011.
Estiveram na câmara os vereadores Antonio George, Antonio Carlos “Carlinhos Moto”, Antonio Silva “Chiba” e Manoel Afonso que ficaram surpresos ao receberem a informação de que a sessão havia sido suspensa pelo Presidente Adalberto Santiago.
Bastante indignados pelo fato de, segundo eles, não terem sido comunicados antecipadamente, ligaram para outros colegas a fim de que a sessão acontecesse.
Conforme Carlinhos Moto o vereador José Dias ainda esboçou interesse em participar, mas depois retornou a ligação dizendo que não iria mais.
Sendo assim, os vereadores informaram que o Projeto de Lei relacionado ao Conselho FUNDEB que foi votado e aprovado por unanimidade na semana passada,  ainda precisa ter a sua ata lida e aprovada para ter efeito legal, com o ocorrido ficará para o ano que vem o que poderá prejudicar o município.
A equipe do AL Notícias procurou o Presidente Adalberto Santiago e ele afirmou que a maioria dos vereadores decidiu na sessão anterior que hoje não iriam ao legislativo, pois eles chegaram a realizar duas sessões em um só dia para aprovarem o Plano de Carreira, além de terem realizado uma Audiência Pública.
Ainda segundo Beto Santiago a presidência da casa deveria comunicar aos vereadores caso a decisão da suspensão fosse dele, como foi um acordo da maioria dos edis, não há a necessidade de comunicação antecipada. Beto disse também que o vereador Afonso sabia da decisão já que ele estava presente no momento do acordo.
A Câmara entra em recesso a partir de hoje e retorna aos trabalhos em fevereiro de 2012.
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.