TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BR-101 - MAIS UM ACIDENTE GRAVÍSSIMO ACONTECEU:

Por volta das, 19h30mim de ontem (26) aconteceu um grave acidente na BR101 na entrada do Posto Água Mineral, uma total irresponsabilidade do motorista da carreta Scania 113 de placa policial  da cabine KUB 1430 e da carroceria MSC 2678 que vinha sentido a cidade de Valença e entrou para o Posto Água Mineral a ambulância de placa policial JSW 6133 do município de Presidente Tancredo Neves, que estava vindo de uma viagem feita a cidade de Santo Antonio de Jesus, tentou tirar mais não conseguiu e colidiu na frente da carreta do lado esquerdo, o impacto foi tão grande que a ambulância foi arremessada aproximadamente 25 metros da BR. 

O motorista da ambulância o Srº. JOÃO BATISTA SANTANA, 31 anos, residente no Bairro Colina Verdade, morreu na hora, com ele no veículo estava VALMIR CONCEIÇÃO FERREIRA 31 anos, conhecido popularmente como NEI o mesmo teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus – Ba.   

Amigos do motorista da ambulância depredaram a carreta e atearam fogo em pneus bloqueando a BR101 nos dois sentidos. Os familiares que chegaram ao local estavam inconformados e indignados com tamanha imprudência do motorista da carreta. A Polícia Técnica demorou mais de quatro horas para chegar ao local do acidente, os parentes e amigos da vítima ficaram indignados com a notícia que circulou no local do acidente, que a Polícia Técnica não tinha chegado ainda porque o veículo da mesma estava sem combustível. Para se deslocar ao local do acidente.      

Só depois da retirada do corpo da vítima, os manifestantes desobstruíram a BR101. O Corpo de Bombeiros da Cidade de Santo Antonio de Jesus estava no local do acidente. A equipe do SAMU da cidade de Presidente Tancredo Neves. Os Políciais Militares  soldado Aldo e Soldado Pereira da cidade de Presidente Tancredo Neves e a Polícia Rodoviária Federal estavam no local.

Outras Imagens:


Fonte: Blog Repórter Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.