TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeitura prepara réveillon em Salvador:

A Empresa Salvador Turismo (Saltur), órgão da prefeitura de Salvador, promete fazer a alegria dos moradores da cidade e dos visitantes que resolverem passar o réveillon na capital baiana. 

A principal festa da virada acontece no Farol da Barra com shows do Parangolé e de Magary Lord. Além disso, haverá queima de 20 toneladas de fogos em 14 pontos de Salvador e nas ilhas de Maré, Bom Jesus dos Passos e dos Frades. Com o tema “Réveillon da Alegria”, 22 bandas e músicos farão a festa da galera em sete pontos do município. 

“Mais uma vez teremos o maior réveillon de praia do país, percorrendo os 65 km de orla. Teremos fogos de Paripe a Stella Mares, além das ilhas e bairros, enquanto outras cidades concentram a festa em uma única praia. O Réveillon de Salvador já se consagrou como mais um forte produto de atração turística da nossa cidade e de todo o país”, declarou o prefeito João Henrique.  

De acordo com o presidente da Saltur, Claudio Tinoco, cerca de 1 milhão de baianos e turistas nacionais e internacionais devem passar o ano-novo na cidade. as informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.