TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Em Alagoinhas mãe tenta visitar filhos na delegacia com vassoura recheada de maconha:

Ela está detida e permanecerá na unidade à disposição da Justiça da Bahia. Filhos foram presos por tráfico de drogas e roubo.
Uma mulher de 45 anos foi presa na delegacia de Alagoinhas, 107 km de Salvador, nesta terça-feira (27) quando tentava visitar os dois filhos que estão detidos na unidade. De acordo com informações do delegado Flávio Gois, a suspeita tentou entrar na unidade por volta das 10h com uma vassoura que tinha o cabo recheado de maconha.  

Segundo o delegado, o material foi encontrado durante a revista que é realizada nos objetos que são levados pelos familiares dos presos no dia da visita. A suspeita ainda afirmou que não sabia que havia maconha na vassoura. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e como o crime não cabe fiança, ela permanecerá detida na unidade policial à disposição da Justiça.  

Os filhos da suspeita que estão detidos na delegacia respondem por tráfico de drogas e roubo, relatou o delegado.     Fonte: G1/ foto: Marcus Augusto // extraído do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.