TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Campeão mundial pelo São Paulo morre em acidente:

Foto: Correio
Nesta terça (27), o ex-jogador Marcos Antônio Cate Lemos Tozze, o Catê, morreu após sofrer um acidente de trânsito no município de Ipê, no Rio Grande do Sul. O campeão mundial pelo São Paulo em 1992 conduzia um Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão Scania, na altura do quilômetro 131 da rodovia ERS 122. 
Foto: Gazeta Press
Catê nasceu em Cruz Alta, interior do Rio Grande do Sul, e cresceu nas categorias de base do Guarany-RS e do Grêmio.  Mas, o ponto alto da carreira foi justamente jogando pelo São Paulo entre os anos de 1991 e 1994. 

Catê também jogou pelo Cruzeiro, Flamengo, Esportivo-RS e do Brusque-SC. Já fora do Brasil, atuou na Sampdoria, da Itália, e no Universidad Católica, do Chile. Hoje, aos 38 anos, treinava times da várzea do seu estado natal.  As informações são do Bocão News .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.