TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mucuri - Justiça decreta prisões de mais dois vereadores; Seis já estão presos:


imageManoel Nergino e Justina Cruz estão com prisões decretadas
Além dos seis vereadores que já estão presos, foi decretada as prisões preventivas dos vereadores Manoel Nergino Cruz (PSDB) e Justina Souza Cruz “Tina” (PMDB), além do ex-vereador, Agripino Botelho Barreto (PR).

O pedido foi do juiz Leonardo Santos Vieira Coelho, da comarca de Mucuri, que decretou no final da tarde desta segunda-feira (26), a pedido do Ministério Público.
Agripino foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores até meados desse ano de 2011, quando renunciou ao mandato para supostamente candidatar-se a prefeito do município mineiro de Serra dos Aimorés.
O que pegou a todos de surpresa foi a decretação das prisões de Manoel Nergino e Justina Cruz, já que os mesmos apareciam como denunciantes do suposto esquema para pagamento de propina aos vereadores do município para legalização de um loteamento no distrito de Itabatã.
Os pedidos de prisões foram formalizados pelo Ministério Público Estadual (MPE) na manhã desta segunda-feira (26) e cerca de oito horas mais tarde o juiz Leonardo Santos Vieira Coelho comunicou sua decisão à imprensa.
Entenda o caso
Já estão presos na “Operação Caribe”, os empresários Arlei Francisco Vescov, o “Arley da Traterra” e Alan Campos, sócios no Loteamento Caribe, os vereadores de Mucuri, Carlos Gonçalves de Souza, o “Tazinho” (PSDB), Gisele Aparecida Seguro Gazzinelli (PTB), Roberto Correia Bastos, “Nicó” (PSC), Roberto Alves dos Santos, o “Professor Roberto” (PSC), Márcio de Jesus Machado, o “Marcinho da Divisa” (PDT), Wilson Pereira Cabral, o “Wilson da Pinheiro Móveis” (PR), além do vereador por Nova Viçosa, Wilson Campos dos Santos, o “Som”. Se caso os novos três novos mandados de prisões foram cumpridos, o que deve acontecer nas próximas horas, serão 12 presos acusados de envolvimento no suposto esquema de pagamento de propina para liberação de loteamentos em Mucuri. Interior Da Bahia // Informações e foto do Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.