TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Menor é acusado de matar garoto de 14 anos na véspera de Natal:

O adolescente declarou que matou a vítima a tiros por causa de uma briga. Ele prestou depoimento e foi conduzido para a Comunidade de Atendimento Sócioeducativa (Case) Juiz Melo Matos.
 Foto: Mário Sepúlveda

De acordo com o delegado Matheus Souza, o autor do homicídio é um adolescente de 17 anos que confessou o crime na delegacia e foi conduzido para a Comunidade de Atendimento Sócioeducativa (Case) Juiz Melo Matos.   

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente declarou que matou Ivan dos Santos por causa de uma briga. “Ele informou que houve uma rixa anterior e com medo de ser vítima, praticou o delito”, disse o delegado.   

A elucidação do crime aconteceu após informações que foram apuradas pela polícia. Ivan foi assassinado a tiros por volta das 23h de sábado. Ele morava na Via Principal 34, Travessa 18, na Expansão do Feira IX. Por: Andréa Trindade com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade // Fonte: Site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.