TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Colisão entre carro e motocicleta na BA 120 deixa jovens feridas:

Nesta segunda-feira (20) por volta das 13h40m, aconteceu um acidente na BA 120, no Bairro Alto do São João, próximo da Churrascaria Point do Neguinho, houve uma colisão entre um Gol, placa JLZ 2994, licença de Conceição do Coité, e uma motocicleta, placa JRN 9550, licença de Camaçari. 

O carro era conduzido por uma pessoa conhecida por Toi, filho do finado Antônio Preto, saiu ileso, testemunhas informaram que ele seguia sentido Casas Populares e ao fazer um retorno colidiu com a motocicleta, conduzida por Cassiana de Oliveira Santos, 22 anos, e a carona Luciana da Silva Oliveira, ambas moradora no Bairro das Casas Populares em Coité, elas trabalham em Edinho Supermercado, estavam vindo para o trabalho.  

As vitimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional, Cassiana foi medicada e liberada, já a Luciana foi transferida para outra unidade hospitalar em uma ambulância do município.  

Por: Val César // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.