TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FSA - Polícia intensifica investigações de tentativas de homicídio:

Segundo a delegada Klaudine Passos, o tráfico tem sido o principal motivo dos crimes. Os crimes de tentativa de homicídio registrados em Feira de Santana passarão a ser investigados também pelo Núcleo de Homicídios, grupo criado recentemente pela Coordenadoria Regional da Polícia Civil. A apuração dos delitos vai auxiliar os investigadores das delegacias da cidade, que já fazem o acompanhamento dos crimes.  

O grande número de vítimas de tiros e facadas atendidas diariamente no Hospital Geral Clériston Andrade é uma demonstração do alto índice de tentativas de homicídio ocorridas na cidade. Porém, a maioria dos fatos não chega ao conhecimento da polícia, já que, geralmente, os envolvidos não registram as ocorrências nas delegacias.  

“A equipe do Núcleo de Homicídios está indo diariamente ao hospital para mapear esses crimes e passar a investigá-los. A maior parte das vítimas tem envolvimento com o tráfico de drogas. Apesar de irmos até a casa dessas vítimas, familiares e vizinhos tem se omitido e se negam em ir à delegacia”, explica a delegada Klaudine Passos.  

A delegada solicita que a população contribua com a polícia. “A gente pede aos vizinhos que auxiliem as investigações para que possamos dar um basta nesse tipo de crime que vem acontecendo na cidade”. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 e 181.  

Neste final de semana, oito pessoas foram atendidas no HGCA vítimas de facadas e tiros. Uma das ocorrências envolveu três jovens que foram baleados na manhã de sábado (17), na Rua Godofredo Leite, bairro do Areal, em Feira de Santana.  

Segundo o boletim de ocorrência, os três jovens estavam andando pela rua quando um homem em um veículo Corsa passou atirando em que estava no local. Foram atingidos: Luan Gabriel Santana, 20 anos, Gisele Moreira dos Santos, 18 anos, e um menor de 15 anos. Eles são moradores dos bairros Eucalipto e Sítio Matias. Todos sobreviveram ao atentado.  

Central de Polícia com informações do repórter Kleiton Costa (De olho na Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.