TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SALVADOR - Co-autora em morte de policial é presa:

A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira (20), Priscila Carvalho dos Santos, 20 anos, acusada de ser co-autora na morte do policial militar reformado, Domingos Boaventura Fernandes, 70 anos, em 2010, no bairro de São Marcos.   

Domingos foi baleado no tórax durante um assalto em um bar. O crime aconteceu próximo ao Condomínio Bosque Real e segundo a 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima), houve uma troca de tiros depois que duas pessoas entraram para assaltar o estabelecimento. O policial morreu no local, antes de receber socorro médico.   

Priscila foi presa na segunda-feira (19), quando visitava seu companheiro, o traficante Almir Souza de Jesus, o “Bica”, 26 anos. “Bica” foi preso no último dia 5 de dezembro, por envolvimento na morte de outro policial, o soldado Ronald Conceição Neves, 49, no bairro de Tancredo Neves. Priscila negou todas as acusações e disse ser vítima.   

O policial foi assassinado na entrada do bairro Mata Escura, no dia 4 de dezembro em um local conhecido como Curva da Morte. Ronald foi alvejado por criminosos, mas conseguiu atingir “Bica” com um tiro. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, mas não resistiu. O acusado foi preso na emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada baleado.   Priscila e “Bica” estão à disposição da justiça. (Por Alessandro Isabel // Bocão News).

Um comentário:

  1. ronald não era santo era um probletatico que já tinha matado muitos pais de familia ja foi tarde

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.