TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ICHU - Continua em Rítimo acelerado a construção da Creche do conjunto José Carneiro de Almeida:

Tivemos hoje dia 20, visitando as obras de construção da creche do conjunto José Carneiro de Almeida no município de Ichu região sisaleira do Estado. Durante a nossa visita pudemos observar que as obras estão em rítimo acelerados, vimos que o telhado já estava sendo colocado sobre a uma das lages. 

Em conversa com o senhor João, que é o encarregado da obra, ele disse que mais de 70% da lage já foram concluídas e que o telhado de uma delas está quase pronta, ainda em conversa com o nossa reportagem, João nos informou que pretende entregar a obra dentro do prazo estabelecido que foi de oito (8) meses, o que completaria no final de Março de 2012, garante. 
Uma moradora do conjunto que não quis se identificar, disse para nossa equipe que está muito feliz com a nova creche construída no conjunto José Carneiro, segundo ela, além de valorizar as residências nos arredores, também facilitará e muito a vida dos moradores que serão beneficiados futuramente com outras melhorias como pavimentação das ruas e também com o surgimento de novos empreendimentos comerciais para o local em virtude desta Creche, garante. 

Lembramos a todos que a construção dessa Creche é fruto de uma parceria do Governo Municipal, Estadual e Federal com recursos vindo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.