TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências registradas no Hospital Geral Clériston Andrade:

Foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) Valmir Caetano da Silva, 33 anos, morador de rua sofreu espancamento por populares fato na avenida João Durval Carneiro .  

Jair Mendes dos Santos, 40 anos, morador da rua São José no município de Conceição do Jacuípe foi agredido por dois homens que fugiram em uma motocicleta . O fato ocorreu nesta segunda-feira (19) no bairro do George Américo.  

Carlos André Santos de Jesus, 24, anos morador da rua Curió no bairro do George Américo foi agredido com uma cacetada na cabeça na avenida João Durval Carneiro . Dois homens em uma moto praticaram o espancamento e em seguida fugiram.  

Jailson Carvalho dos Santos, 33 anos, morador da rua Barraquinha no bairro do Jardim Cruzeiro foi atingido com uma facada no ombro esquerdo . O enteado foi acusado da agressão, após uma discussão por causa de um aparelho celular.   

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.